segunda-feira, 26 de agosto de 2024

PASSAR INCÓLUME!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 646!
Dia 616!

Olhando as fotos antigas, percebo que visivelmente estou mais velho, mais sério, mais triste....

O brilho dos anos anteriores se foi. Tenho feito o possível para recuperar ele. Não pude ainda...

Não sei se poderei...

Desde que usei o Tiktok pra registrar meus treinos, nunca foi pela exposição, mas pra ter um diário em vídeo de prova do tanto que me esforço e caminhei. Tô mais forte fisicamente e mais saudável. 

Isso é bom...

Correr é solitário mesmo quando tem muita gente e eu entendi que sempre vou estar sozinho.

Serviu pra algo correr afinal!

Meus últimos anos de vida, que eu não sei quantos mais tenho, quero passar incólume, discreto dentro do que puder ser e só fazer o meu. 

Ser invisível tem lá suas vantagens afinal de contas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário