sábado, 24 de agosto de 2024

O QUE VCS VÃO FAZER QUANDO O MUNDO ESTIVER NAS MÃOS DE VCS?


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 645!
Dia 615!

Agora vcs são parte do mundo!
Sim, vcs não o dominam, vcs são só peças de um jogo que é muito grande, desproporcional ao tamanho de vcs.
Vcs podem se dar ao luxo da fantasia, mas nunca se esqueçam que muitos iguais a vcs jamais terão bolos e bexigas, festas e viagens, ar-condicionados e carros que os levam mundo a fora.
Vcs correm porque a gente andou....

Por amor nos colocamos nas situações mais desfavoráveis possível. Perdemos o sono e o sorriso pra que vcs possam sorrir e isso que digo não é pra lhes jogar na cara, mas pra dizer de um outro jeito que nosso amor esquece de nós mesmo pra ter 1 segundo de sorriso de vcs.

Que ventos vcs farão quando nós estivermos andando pro fim? Quem de vcs vai ser como eu, sozinho (oxalá que não), ou quem de vcs vai revolucionar a ciência, a música ou seja o que for.

Que coisas maravilhosas vão fazer.

Se vampiros existissem eu me tornaria um cainita só pra ver o futuro de vcs. Eu vou ver, mas não tudo. Uma vida apenas é pouco pra saber o que vai ser...

Mas eu tento curtir essa é assistir o que posso!

Uma certeza tenho, vcs vão nos matar de orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário