terça-feira, 27 de agosto de 2024

DE COMO FOI MORRER!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 647!
Dia 617!

Essa noite sonhei...
Fazia tempo que não sonhava....
Eu estava na Ilha do Marajó. Não me pergunte quando e nem o motivo. Tudo que eu sabia era que eu já tinha morrido uma vez e recebi uma nova chance, mas no sonho eu tinha 48h pra voltar pra Belém ou eu morreria de novo...
Um relógio no meu pulso me mostrava quando ainda havia de tempo....
E estavam todos os meus primos por parte de pai e a Lene também estava. Algo que eu não lembro aconteceu...
Perdemos tempo e faltando pouco pro meu tempo acabar corri atrás da Lene que subira num ônibus e ao tentar subir, não conseguia, estava sem forças e ao ser ajudado a subir eu não vi mais a Lene....
E meu corpo desfalecia....
Eu ouvia as pessoas falarem sobre mim e eu não me mexia mais, não sentia nada a não ser frio e uma sensação de que nada podia mais ser feito...
Até que uma voz disse: ele se foi....

Acordei no meio da noite....
Bexiga cheia, não estava tenso ou sobressaltado, mas tava tentando saber se eu tava mesmo vivo!
As gatas estavam dormindo ao meu lado. Fui ao banheiro já certo era um pesadelo e que passou.

Não vou me assustar com seja lá o que for...
Meu subconsciente foi bombardeado sobre esse assunto, muito porque tem um amigo que passou um barra e quase se foi, logo, refleti muito sobre finitude e com certeza o sonho veio por isso. Óbvio que vou estar mais atento e cuidadoso...

Mas morrer é triste, esquisito e solitário...
Morrer é um cu!

Espero poder dormir e não sonhar, só acordar pela manhã e fazer o que tenho que fazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário