quarta-feira, 28 de agosto de 2024

MARCOS E LARISSA!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 648!
Dia 618!

Essa postagem é sobre o dia 27 de Agosto!

Hoje foi um dia onde quase tudo deu errado....
Quase tudo, porque graças a Allah, meu irmão completou mais um ano vivo e mais saudável que há um ano atrás. 

Hoje ele também completa mais um ano de casamento e agora são quatorze deles e já fazem cinco que eles são uma família de 5. Antes eram 6, mas agora são cinco!

Curiosamente não tenho saudades do Marcos do passado e queria ver mais da Larissa do passado.

O tempo, o mundo, as circunstâncias nos mudam, seja para o bem, seja para o mal....

Eu ainda relutou em mudar!

Aos dois desejo o melhor...

Mas hoje foi uma chateação...
A Internet instável que me deixou com trabalhos atrasados, eu perdi tufo de cabelo, o modem caiu, achei que ia chover e não choveu e eu não consegui treinar....

Um dia foi certamente feliz pro meu irmão, uma bosta pra mim....

Mas dizem por aí que só existe quem possa rir porque alguém está puto!

Que mais tarde seja melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário