sábado, 31 de agosto de 2024

O LIXÃO DA MÃE LUCINDA LEVOU O CARALHO...TEMPORARIAMENTE!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 652!
Dia 622!

Depois de muita desafiar a justiça brasileira, o Elon Musk teve sua rede impedida de ser usada aqui!
O preço da soberania e da democracia as vezes podem ser pesados, mas está sendo necessário para que esse moleque riquinho aprenda a nos respeitar!
Mas obviamente, sinto falta do lixão da mãe Lucinda...
Tem muita gente podre no Twitter - recuso a dizer X - e é claro que sinto falta dos spaces, que iam de física conceitual até reality, de saber o que pensam quase que em tempo real sobre quase tudo de cabeças pensantes do nosso país e do mundo!
É um sensação esquisita de isolamento e lembrando que os spaces foram fundamentais em 2022 para que pudéssemos espalhar a palavra e derrotar o Bozo. Foi um fim de ano escroto pra mim, mas ver o Bozo perder ajudou um pouquinho a lembrar porque sou quem sou!
Mas sabemos que será temporário....
Até lá seguimos...
Hoje consegui fazer meu treino, na hora combinada, no tempo certo, sem crises e consegui voltar pacificado e relaxado pra casa...
Nem todo sábado é assim, mas sigo minha preparação com muita calma e serenidade....
A saga do bolo da Lara continua....
Setembro vem ai......
Eu não ligo, pois são cerca de trintas dias que eu preciso vencer....poucas coisa realmente me importam e uma dela e poder fazer meus treinos em paz.
Eu devo estar cagado...
Wanuze apareceu do nada....
Papo esquisito de saudades, arrependimentos, querer me ver...
Eu comigo: "what a hell?"
Essa porra me traiu, me chutou (quem não me chutou?)
E agora, duzentos anos depois vem com esse papo brabo?
Ah, vai se fuder....

Que amanhã seja um bom dia!
Aproveitando, Deus, sou de novo, amanhã o timão vai jogar!!!!
Duas vezes.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário