segunda-feira, 2 de setembro de 2024

QUANDO ENTRAR SETEMBRO! VIVA O CORINTHIANS!


 Eu não sei...
Pois, na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 653!
Dia 623!

Eu deveria ter escrito isto no dia 01 de setembro, mas por razões outras, escrevo na madrugada do dia 02....

Os dias tem sido bem quentes....
Ontem meu nariz sangrou.....
Deve ser efeito do calor, de tudo enfim....
Mas parar agora não é uma opção que eu vá considerar. Treinar agora é vital e sempre vai ser.
O bom de dias tão escaldantes como o de hoje é que lembro de beber água com mais frequência do que se fosse inverno.
Detesto ele....
O inverno tira a minha regularidade, consistência, minha continuidade!
O inverno é um inferno....
No ideário que eu crítico, fatalmente já estou com a passagem só de ida pro inferno garantida o que explica eu gostar do verão...
Já vou aclimatado!
O Corinthians fez aniversário hoje dia 01, embora eu esteja a escrever já no dia 02, eu não posso deixar de falar que a história desse clube, os ideário, lemas e por aí vai, são pilares....
Me ajudaram e ajudam, pois quando penso em dor, tristeza, em desalinho, me lembro que ser Corinthians é ir além, é sofrer e viver sofrendo, rindo pouco, mas rindo sabendo que se foi fiel, seja no sorriso, mas principalmente na lágrima.
É religião, é sentimento não explicável.
Ser Corinthians é impossível dizer, vc só sente!
E hoje ganhamos o derby no feminino e vencemos os mudamos num jogo heroico com gol do nisso maior ídolo que ainda joga com as nossas cores!
Setembro começa esperançoso que algo bom vem aí....
Mas se não vier, permanecer fiel é o plano A!
Vai Corinthians!
Ga-vi-ões, fi-el!

Nenhum comentário:

Postar um comentário