segunda-feira, 2 de setembro de 2024

RETAS FINAIS!


Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Apenas sinto!

Dia 654!
Dia 624!

Setembro está aí....
Com ele, começam as semanas de preparação de ajuste fina para a 39º corrida do círio!
Agora é tempo de levar o nível da preparação, de comer mais certinho, de dar mais treino, de produzir com cuidado para evitar lesões inesperadas.
O dia será 20 de outubro!
Até lá, uma lesão não programada deve ter no mínimo duas semanas de recovery e nada mais que isso!

Seguindo meu caminho, vou ver no que vai dar!
Hoje foi um dia complicado, de muitas saudades e de não poder correr. Fui carpir o quintal pra distrair a mente!
Novos trabalho já chegaram e amanhã serão iniciados!

"Eu acordo quando começo a sonhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário