quarta-feira, 4 de setembro de 2024

O RIO CORRE PRO MAR!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 655!
Dia 625!

Por esse dia, mais um treino foi executado!
As coisas estão indo....
O Carlos voltou pra casa....
Sigo fazendo o meu, seguindo os planos alimentares e tudo mais.
Começou a segunda temporada do 'zero açúcar' e tá muito escroto agora....
A fase da abstinência é fudida, para qualquer coisa....
Inicialmente serão 30 dias e depois até quando a sanidade deixar....
Vitamina de banana sem açúcar é foda...
Allan está indo trabalhar em outro estado, assim sendo a Gaby e o Miguel vão juntos. 
É um novo desafio que os fará crescer e por isso fico feliz, mas por outro lado perder contato diário com amigos tão preciosos também me deixa uma gosto amargo na boca.
Mas estou contente por eles poderem viver essa coisa nova nas vidas deles...
O rio segue pro mar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário