quarta-feira, 4 de setembro de 2024

INESPERADAMENTE!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 656!
Dia 626!

E que dia quente fez hoje!
Um dia que foi possível fugir do sol, impossível do calor...
Disse a meteorologia que fez clima de deserto por alguns minutos aqui. Mas dei uma sardinha pra resolver uma quest e na volta eu não resisti ao chamado e acabei indo correr.
Não pude evitar tal desejo...
O clima tava amenizando, o vento soprou, me senti forte e fui!
Rendeu, foi bom, foi também um treino pra ver uma coisa que já um tempo me incomoda e é bom pra que passar ali naquela obra do antigo motel, ficar esperto.
Principalmente se vc for mulher...
Expliquei no meu perfil do tiktok o que vi, mas num resumo dois sujeito muito suspeitos saíram de um vão que parecia uma guarita ali, mas não havia porta. Saíram desconfiados, como se tivessem feito algo errado.
Senti um frio na espinha....
Uma mulher poderia ser violentada ali. 
Parado, imóvel, eu me perguntei se ali não havia alguém que foi vítima deles...fiquei i olhando eles montaram na moto e sairem....
E fui lá...
A lanterna do celular revelava roupas íntimas de mulheres rasgadas, baganas de baseados e isso me fez gelar...
Não havia vítima a lia, mas quantas não houveram?
Se eu fosse uma mulher, não passaria ali nunca....É perigoso!
Se protejam....
Se proteja!
No mais, foi um bom treino!!!!
Rendeu e agora vou ver se consigo relaxar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário