quinta-feira, 5 de setembro de 2024

O MUNDO COMEÇA AGORA LUISA!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 657!
Dia 627!

E ela tá on e roteando!
Luisa chegou!
Saudável e uma mistura do pai ela e também da mãe...
Dela, a pontualidade britânica, dele a paz interior. Não chorou quase nada, na verdade, segundo a pediatra, não chorou e ai nem dei pra ver o freno da língua nem o palato!
Mas agora já se sabe, que tá tudo bem com ela!
Então Luisa chegou saudável, forte e trouxe um monte de alegrias pra esse monte de tio que já amava ela desde que soubemos que ela viria ao mundo!
Ela já chega coma fauna do mundo toda em pelúcia...
O kimono o pai já comprou!!!
Sabe Luisa, esse mundo não é fácil!
Tá cheio de gente que é mentirosa, ladrões, patifes, gente vai jurar te amar, mas não ama, gente que vai brincar com seus sentimentos, mas não se esqueça nunca que o Mestre Galdez e a Gabriela são as pessoas que mais vão te mar nesse mundo e nunca vão te abandonar. E se um deles faltar, tem essa renca de tio aqui...
Todos prontos pra segurar na tua mão e te defender do mal!
As pessoas boas são a maioria nesse mundo imenso que agora é a tua casa e você, como um grãozinho de areia nessa vastidão de planeta, vai crescer e fazer coisa no mundo que vão mexer com ele. Ele vai te testar, mas você vai vencer!
É isso princesinha do BJJ...
Bem-vinda ao mundo que é lindo e sacana ao mesmo tempo, mas talvez esse seja o barato...
O mundo começa pra você agora!
Vai lá e pega ele com as duas mãos! 
A cidade tá meio caótica...
Muitas obras e vi até um acidente onde um motociclista tombou ao chão. Me parecia estar vivo qua do passei.
Curioso, acho que vi a Eliete lá perto, mas a julgar pela hora, duvido que fosse. Ela não é burra a se expor ao perigo. Mas nem tenho como dizer pq qualquer coisa que esteja a mais de 2m de mim eu não veria com exatidão. 
Mas tb se fosse, seria cavalheirismo da minha parte fazer-lhe companhia? Seria! Mas acho que seria mal recebido....
Então se era ela, que tenha chegado em casa bem!!!
Todo cuidado nessa cidade em época de eleições é pouco!
Ainda mais com carros sequestrando mulheres...
Cuidem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário