sábado, 7 de setembro de 2024

UMA INFÂMIA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 658!
Dia 628!

Há um gosto amargo na boca!
Nem tenho muito o que dizer!
O poder corrompe quem já é podre ou realmente o poder nos apodrece?

Se todas as denúncias contra o ministro Almeida de fato forem verdadeiras - e aqui não digo que não são, mas como eu não estava lá e nem sei o que foi relatado exatamente - não é só a biografia dele que vai para o lixo da história, mas toda uma luta!

Que seja punido caso a culpa seja comprovada e nem que mais delongar tal assunto porque já há desgaste demais!

Mas mulher não tem um dia de paz, seja a puta ou seja a ministra....

É de fuder....

Hoje tive que lidar com a saudade de outras formas....
Não havia como correr hoje, que no caso já é ontem e no caso hoje de fato vou poder correr...

Hehehehehe!

Eu sei que vcs entendem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário