sábado, 7 de setembro de 2024

SABADO DE RESSACA MORAL!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 659!
Dia 629!

Esse sábado eu não bebi!
Saudades, inclusive....
Tô tentando fugir de açúcares....
Já deve ter mais de uma semana que retornei a esse desafio. Cheguei a ficar 200 dias sem. Voltei e retomei o projeto....
Mais difícil....
Aí sai pro meu treino de sábado, mas ainda não tava legal....
Tava meio desmotivado, mas com ou sem eu sempre vou.
Mas aí no meio do km 4 vi uma moça que nem sei quem é que tava dando tudo de si e me levou a fazer essa pergunta pra mim mesmo!
Por que diabos eu não tava fazendo o mesmo que ela?
E foi por causa dela, que não conheço, que a motivação retornou e eu acabei fazendo um treino melhor.
Claro que o mundo é um ovo recém saído do cu da galinha e ela essa moça treina na mesma assessoria de corrida que eu. Só que horário diferente é meu treino é sempre solitário, mas tô sempre prestando conta pra treinadora.
Continuarei sem conhecer essa moça, nem me importo com isso, mas sou grato a ela por me dar a injeção que eu precisava hoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário