sábado, 31 de agosto de 2024

MAS SE VC TIVER ALGUÉM EM QUEM CONFIAR


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 651!
Dia 621!

E foi assim despretensioso....
Eu tinha terminado o treino e tava indo banhar pra comer e ver tv até começar o 'central das eleições' no GN e depois ir ver 'Anéis do poder' no Amazon, mas aí tinha uma chamada que não atendi mais cedo. Respondi e logo veio a contra-resposta.
Era o Perna e o Mala....
Convite pra celebrar antecipado o nível do Perninha!
E tome cerveja, bebemos em 3 horas uns pacotes e depois o Perna veio nos deixar em casa...
Foi bom sair, conversar e relaxar com gente que me faz bem. Foi bom falar com o Joselito, que tá numa batalha, mas que vai sair vencedor....
Foi uma noite boa pra caralho!
Valeu perna, valei mala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário