quinta-feira, 8 de agosto de 2024

HÁ LIMITE PARA TUDO!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 628!
Dia 598!

As imagens de uma câmera de segurança lá em colatina no Espírito Santo flagraram uns homens bebendo num barzinho. Em certa altura um deles empurra um outro e desenrola-se uma briga à três. O cara mais alto é mais forte que os dois acaba sendo noqueado e cai ao chão. Segue-se uma sequência de chutes dos outros dois no que está no chão. Inúmeras, umas 10 talvez....

Isso desencadeou uma discussão no terror!

Soube-se que o valentão é um praticante de arte suave e tá sempre arrumando confusão pela cidade. Horas antes outro vídeo dele brigando estava viralizado na cidade, onde ele desiste de briga por ver que o outro cara sabia boxear. Foi um minuto de lucidez!

Tem certos idiotas que chamam a mãe dos outros de puta, que ameaçam ir até sua casa pra te agredir que esquecem que algumas pessoas são como armas vivas. 

No caso do vídeo que gerou o debate o valentão foi derrubado por duas pessoas e se eles saíssem de perto seria ok, mas até pra maldade deve haver um limite. A doutrina já nos mostrou inúmeros casos iguais a este, onde por mais razões que se tivesse para ir às vias de fato, que agiu com crueldade se fudeu mais.

Ao desferir cerca de 10 chutes na cabeça do valentão, os outros dois poderiam ter causado lesões sérias e até o óbito de outro ser humano. O que se sabe é que apesar dos hematomas, o brigão parece passar bem. Mas aqui já pode haver um incidiamento por lesão corporal grave ao invés de um reles TCO.

Eu sou contra a violência e acho que as coisas devem ser resolvida no diálogo, mas quando um homem é desafiado ele deve estar pronto pra subjugar seu oponente a qualquer preço, mas uma vez que isso está feito, qualquer outra ação é uma cruel burrice.

Já apaguei bandidos, já respondi com rigor ameaças a minha vida nos últimos meses, mas uma vez abatido, era o fim!

Existem tipificações e de vítima vc pode virar vilão muito rápido e por isso, mesmo diante da ira é necessário ser inteligente, pois a raiva nunca é bom conselheiro. Eu sei bem do que falo.

O debate ainda corre...

Ambos os três são vermes sociais que infelizmente são da espécie humana. Eu acho que deveriam se fuder os 3 juntos, mas agora pelo que vejo os dois vão ter que responder pela própria burrice.

São 3 estrumes e deveriam se fuder, mas não sou eu quem decide. As leis existem para nós separar de uma sociedade de bárbaros!


Escolhas e consequências!


Nenhum comentário:

Postar um comentário