terça-feira, 6 de agosto de 2024

SÃO TANTAS COISAS!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 627!
Dia 597!

De sábado pra cá foi muita coisa...
Eu não vim aqui no sábado, mas já na madrugada dele para o domingo e também não dei as caras no domingo.

Volto hoje pra dizer que a menina preta, filha de doméstica conseguiu mais um um ouro. Rebeca está permitindo o acreditar no sonho de outras Rebecas espalhadas por esse país. 

E a empáfia das espanholas lá na primeira fase do futebol feminino caiu ante o trabalho duro do time do Brasil. Quem não vibrou com isso tá doente!

4 a 2 para nós foi um placar de sonho que ainda faz as jogadoras espanholas em entrevistas pós jogo desdenharem da vitória brasileira. Feio pra elas. Saber perder é melhor do que saber ganhar!

E também vim aqui dizer que hoje foi um bom treino, que embora não esteja feliz, eu vou seguindo fazendo o meu. Que tô com saudades dela, mas que eu suporto como posso.

E foi isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário