quinta-feira, 8 de agosto de 2024

APESAR DE TUDO, ESTAR MELHOR QUE ANTES...


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 629!
Dia 599!

No banho, enquanto relaxava embaixo do chuveiro, me lembrei de como eu tava em agosto de 2022. Nem tudo era perfeito, mas eu tava feliz por ter alguém do meu lado que não era da minha família que escolheu me amar e acreditar em mim.
Quando isso se mostrou uma quimera, eu desmoronei e meu corpo sucumbiu à minha mente. Lembro dos tremores, das crises de pânico, dias sem dormir, fadigas, lapsos de memória, afasia e letargia. 
Corri sem saber que seria um meio, um caminho pra ficar mais equilibrado, pra encontrar paz. Mesmo que fosse por um tempo...
E ali, debaixo do chuveiro vi que apesar de ainda ter umas crises de ansiedade, não me tremo mais, não estou letárgico, não ando mais de cabeça baixa.
Eu não recebo aplausos ou medalhas, embora apareça uma vez ou outra na tv, não sou famoso, não anseio ser.
Se eu dormisse melhor eu seria um por cento mais feliz. Embora eu nem lembre mais o que é felicidade, acordar e ir dormir feliz, eu vou seguindo o meu e tentando ser melhor por mais um dia.
E se a saudade apertar eu corro....
E se nem isso me faz sentir mais calmo eu só desligo...
Mas saudade...sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário