sexta-feira, 9 de agosto de 2024

EM ALGUM LUGAR ALGUÉM CHORA!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 630!
Dia 600!

Qualquer dor minha hoje não importa!
Meu coração, minhas preces e meu desejo de que cada família que perdeu seus entes queridos na tragédia em São Paulo sejam em seu tempo consolados.

Exatamente 62 duas pessoas que eram o amor de alguém, pais, mães, filhos, esposos, namorados, avós.... Todas essas vidas que se perderam, que nem se sabe como, eram parte de uma família que agora está chorando.

Nem medalhas, nem o time do coração que perde,,,
Nada absolutamente nada importa hoje!
É um dia infame, que sempre guardará um gosto ruim na boca!

Eu sei, enquanto um ri, em algum outro lugar nesse mundo enorme outros estarão chorando ter perdido alguém amado e justamente por isso, hoje eu guardo minhas dores pra mim e rezo que a dor do meu próximo seja afagada e sarada!

Somos pequenos demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário