sábado, 10 de agosto de 2024

AMANHÃ É...


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 631!
Dia 601!

Amanhã é um dia que quero seja rápido!
Precisa passar discreto, tranquilo e sem complicações.
Gostaria que esse dia me trouxesse amnésia, mas neste dia eu vou com certeza lembrar dos risos, das palhaçadas e de tudo que ele dizia quando tava por aqui.
Eu tive 66 anos dele e mesmo com tudo, parece que não foi o bastante. O que ele me diria no dia mais tenebroso que vivi e toda a dor que lidei e ainda tenho que lidar. 
Ele remontou a vida, também foi rejeitado, mas ele não foi santo e isso nos difere um do outro, mas ele no meio das cagadas que fez se remontou. Eu, que cagada fiz?
Mas não sobre mim amanhã, mas sobre a falta que esse meu uso faz....
Velhote, a mesa da canastra aí em cima tá ficando cheia....
Olha por mim nessa hora escura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário