domingo, 7 de julho de 2024

SOBRE A FALTA QUE FAZ!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 598!
Dia 568!

Tudo que foi pensado pra hoje foi feito!
Acordar cedo, fazer coisas, aparecer na ceia, voltar pra limpar umas coisas, ver minha corrida, jogo do pay!

Ajudar no almoço, cuidar dos bbs, tomar banho, comer, descansar, sofrer mais um domingo com o Corinthians, banhar, jantar, ver TV...

Tudo foi como tava planejado....

Ontem quando fui ver minhas preciosidades, ainda tomei um pacote de cerveja com o vovô totonho e quase que nem volto cedo pra casa, mas tudo foi como deveria ser.

Isso me faz pensar que o papai faz falta, a Eliete faz falta e embora eu esteja vivendo, ficar sem eles é triste....

Tem muitos conceitos e definições da modernidade que eu não coaduna, acho desculpas esfarrapadas pra não se comprometer, mas isso é pra outro dia e nem sei quando....

Amanhã já vem aí e tem muito trabalho, tem treino e eu preciso estar forte quando tudo aquilo que me foi tirado for dado de volta! Um dia vai!

Boa semana pra vcs!
E bebam água seus animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário