segunda-feira, 8 de julho de 2024

UM SENTIMENTO...


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 599!
Dia 569!

As segundas de julho não são muito diferentes das dos outros meses!

Segue-se uma rotina bem normal para elas...
Mas hoje em especial, cada coisa que fiz, cada momento do dia me fez achar que a qualquer momento, ela iria entrar pela sala. 
Sala essa que tá sempre vazia, que faz companhia para todos os cômodos desta casa que se tornaram apenas salas vazias, assim como meu peito tá vazia desde o dia que ela entrou aqui e agiu como se nunca tivesse entrado e saiu daqui como se aqui fosse o pior lugar do mundo, justo aqui, nesse lugar, fazendo amor comigo....
Declarando amor entre orgasmos...
Quem seria capaz de mentir sob essas condições? Eu não consigo acreditar que ela seria...
Mas o que sei é que essa saudade, que nunca se abrandou depois de tanto tempo é única coisa que tenho....
E sinto falta do corpo dela, da voz, do cheiro, de tudo....
E tenho amor!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário