domingo, 7 de julho de 2024

O SÁBADO E O CHEIRO DELA!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 597!
Dia 567!

Eu me perdi hoje sem me lembrar que dia era....

Mas estamos no dia 07 de julho, na sua primeira hora. Eu devia ter feito esse post ontem, mas só deu hoje mesmo!

E foi um dia...
Especialmente porque todas as coisas que poderiam atrapalhar meu treino foram eliminadas com sucesso na sexta, então eu tava bem livre.
O clima, ajudou muito e eu fiz um excelente treino. Foi minha melhor semana em trinta dias. Passadas firmes, seguras e ritmo muito consistente.

Mas algo curioso aconteceu...

Na volta, no momento de descanso ativo, como me mandava fazer a planilha, passando em frente ao Matheus eu senti o cheiro dela invadindo meu olfato. Foi muito real, parecia ela. Me virei pra ver de onde poderia ser o cheiro, poderia ser ela, mas não reconheci ninguém. Tava mais uma vez escuro. Se fosse ela talvez eu não conseguisse distinguir. Mas não vi ninguém com o biótipo. 

Faz mais de um ano que não vejo, não sei nada sobre ela....

Mas o cheiro, esse eu reconheço em qualquer tempo.....

Eu realmente sinto muito saudade dela e não deixei de amar aquela mulher um único dia desses 597....

Talvez a saudade seja tanta que estou sentindo um cheiro que tenho saudade, mas que nem estava ali no fim...

Mas foi bom sentir ele de novo....


Pena ele não estar com ela perto de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário