sexta-feira, 5 de julho de 2024

EGO SUM QUIS UM


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 596!
Dia 566!

Eu sou quem eu sou!

Hoje, agora, nesse kairós!

Quando alguém me odeia, isso é com ela. Uma pessoa tem direito de odiar outra, desde que seja com razão. Odiar sem motivo, traz karma!

E karma fode a vida!

Se alguém se afasta de mim, o faz por seus motivos, mas se esse quer se desculpar, pois que venham, ouvirei a todos!

Se alguém me faz mal, faz por sua conta e risco, mas isso não quer dizer que não os perdoarei...
Ouvirei-os, delibero e digo se há chance de paz...

Orgulho, nunca será um bom conselheiro!
Medo, faz parte da nossa falível natureza!
Sábio é aquele que sabe reconhecer suas falhas e retorna de onde parou!
Seguir errado é caminho de perder-se e nunca mais se achar ou sorrir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário