quinta-feira, 4 de julho de 2024

SE OBRIGUE A CONTINUAR...


 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 595!
Dia 565!

Quando você não tem nada, apegar-se ao pouco que se conquista é normal!!!

Ontem eu luxei o dedão do pé direito num movimento bobo, que eu sempre faço, que estou habituado, mas ontem dei azar, o dedo entrou num vinco do dojo e luxou.

Só hoje que deu pra ver a extensão da desgraça, mas o medo maior era não poder correr. Sim, o ideal era repousar, mas eu preciso correr...
E por incrível que pareça, a mecânica da corrida não foi em nada prejudicada com a luxação, então saí, testei pra ver e foi, consegui até imprimir um bom ritmo e embora tivesse um leve desconforto, ele era suportável o suficiente pra não correr mancando.

Aí me bateu a coisa de que na vida muitas vezes a gente se luxa, apesar de tudo é necessário prosseguir....

Sendo assim, me restou esperar a luxação passar pra poder voltar ao BJJ bem e manter as corridas...

Sábado estamos no ar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário