quinta-feira, 4 de julho de 2024

É A MINHA CARA!


Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 594!
Dia 564!

Esta postagem deveria ser a do dia 3 de julho, mas por motivos de desgraça, estou postando agora nas primeiras horas do dia 4.

Explico....

Eu meio que tô reativando a skin do jiu-jitsu e foi tão bom o treino do sábado, que acabei indo segunda como já relatei aqui e depois corri terça e hoje eu decidi voltar na Team Galdez pra fazer um treino mais perto. 
Na verdade eu nem ia lá. O plano era ir pra Norfight, mas eu tinha uma cliente pra atender que em cima da hora me manda mensagem dizendo que gostaria de deixar nossa avaliação pra amanhã. 
Isso fudeu meu plano A pq eu mesmo sinto avisado pelos meus auspícios aguçados pra não ir, ia acabar indo pra não viver neurado, mas deu essa onda, acabei indo aqui mais perto. 
Gosto de andar. É uma dádiva....
Sendo assim andei daqui de casa pra praça da Bíblia de boaça e lá que fudeu!

Eu tava fazendo um aquecimento de posição, eu e meu parceiro não entendemos bem o que o sensei disse e no afã de defender uma queda meu dedo prendeu entre os sulcos do tatame e meu dedo deu uma luxada básica.

Dor daí em diante foi eterna e mesmo todo dolorido, dedo inchado eu mantive a postura e terminei o treino. 

Agora aqui, medicado, com a porra do gelo no dedo, fico pensando que só eu mesmo pra machucar no treino assim.
Isso pq sei lá se consigo correr amanhã....
É necessário harmonia para essas duas skins...

Não conseguiria viver muito sem uma delas e hoje podendo viver as duas eu não quero outra vida!

Sonhei com ela....foi bom como sempre era...pelo menos da minha parte era....eu acho que dela também, ou nem sei...

Que sabe logo essa porra de dedo!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário