quarta-feira, 3 de julho de 2024

MAS NO FIM, SERIA SÓ VC LIGAR!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 593!
Dia 563!

Eu vou fazendo a minha parte....
Depois de um tempo perdido, fora da sua própria ordem, em meio ao caos, você se contempla e começa a, olhando de fora, entender o que precisa fazer pra se reorganizar.
Não, você não volta a ser igual era antes, mas seguramente uma versão de você que vai mais devagar.
Comecei andando e andando, descobri dava pra correr e devagar, mais de ano depois a vida vai me devolvendo pequenos prazeres.
E vou começando a andar mais firme, a correr mais confiante e com calma o caos vai se ordenando outra vez.
Venho passando por muito, mas mesmo assim, vou passando.
A saudade que eu sinto dela é enorme e em tudo sou lembrando que por mais que houvessem obstáculos do dia a dia, ela não pode negar que juntos, foi o tempo em que mais gozamos de uma paz que não tivemos até ali.
E se ela ligasse, eu a ouviria, mas injustamente por mim ela tem um ódio que foi provocado por coisas externas e o tempo, senhor de tudo um dia vai mostrar....
A mim resta a saudade....
Mas o caos, esse já passou!
A letargia, essa também passou!
E venho sentindo ventos e ecos de paz outra vez....
Dela eu nada sei....
Tem mais de ano que não vejo....
Ela ainda deve estar linda como o quanto lembro...
Mesmo me olhando como se eu fosse a pessoa mais repugnante do mundo, ela ainda é linda e foi esse o último olhar que ela me deu: de nojo!
O que eu fiz? Nada!

"Ouvirão contar histórias sobre como era, mesmo que tenha sido, sem nunca ter sido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário