terça-feira, 2 de julho de 2024

PRA SAUDADE DELAS NÃO DOER, FUI TREINAR NA CASA DO CARALHO!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 592!
Dia 562!

Eu deveria ter dito essas palavras dia 01, mas daqui a pouco eu explico porque só tá saindo no dia 02 

Oi mamãe....
É o décimo terceiro ano que eu venho aqui te falar coisas que eu acho que a senhora vê daí de cima. Primeiro eu queria pedir desculpas, pois eu me atrasei esse ano, mas acho que a senhora entende bem porque.

Desde ontem eu tava com muita saudade de vcs duas. De você minha velhinha e da Eliete. Eu sempre tenho saudades de vcs. Porque eu sempre quis muito que pudessem se conhecer, mas dado tudo que aconteceu, talvez tenha sido o melhor senhora não estar aqui pra ver tudo que passei e venho passando. Eu sei que não sou mais o homem feliz que a senhora deixou naquele 01 de julho de 2011.

Eu não vim aqui lembrar daquele dia, só vim dizer que hoje, treze anos depois a senhora que foi a primeira pessoa que eu mais amei na vida se foi, parece que todo mundo que eu resolvi amar também resolveu ir embora.

Depois da senhora, eu mais perdi que ganhei e uma pessoa que ganhei e que eu tinha certeza que estaria comigo sempre, resolveu ir assim, no estalar de um dedo e desde então os sorrisos são falsos e a alegria é fabricada 99,99% das vezes só pra não deixar os outros mais tristes do que ficaram quando essa jornada para dentro do preto e cinza começou há exatos 592 dias....

Sabe mãe, eu tenho tentado e daí eu acho que a senhora viu que eu tentei fazer tudo como a senhora pediu. Tentei ser forte, alegre, não fui safado com nenhuma mulher, as respeitei como a senhora sempre ensinou e procurei ser o melhor que pude como filho/irmão/tio/dindo/profissional/namorado e por aí em diante....

Não achonque fui bem em tudo dado os fracassos que a senhora pôde ver daí, mas eu tô sempre tentando....

Hoje a saudade vocês duas me pegou apertado. Decidi que não queria ficar em casa remoendo a tristeza porque enfim, eu preciso me mexer....
Decidi atender ao convite do sensei pra ir treinar num lugar e eu já tinha visto fotos dele por lá, embora não tivesse ideia de onde era lá!

E ele veio....

Passei um tempo arrumando as coisas do treino que faziam anos que eu não mexia, mas eu já tinha lavado o wagi umas 6 vezes nesse tempo e colocado anti bolor e guardado tudo bem direitinho porque sabia que um dia ia voltar. E voltei sábado bem de surpresa.

E então hoje quando o Rennieh chegou eu tive que vencer o meu medo. Eu odeio motos, detesto elas com força e o dia inteiro eu me senti apavorado e juro que quase desisti de ir....eu achava que eu ia morrer nesse dia primeiro e a sensação não passava.

Tudo meio que cheirava a morte...
Dos papos no café até  coisa que via na web...
Quando ele chegou e me disso onde a gente ia eu gelei....
Mas eu já tava na moto quando a gente saiu da cidade nova e por fim fomos parar no Conjunto Promorar. Bem pra lá do Aeroporto Internacional de Belém, bem pra dentro do bairro....

Foi o melhor que eu poderia ter feito....

Treinei bem, embora tenha sido literalmente usado como pano de chão pelos Black Belts....
Eu comecei com um roxa como eu e logo depois um preta me chama e me humilha. Depois outro preta e por fim mais 3 pretas me deram uma surra brutal que ainda tá doendo até agora e fatalmente vai estar doendo até amanhã quando estiver correndo 

Mas hoje, num dia de dor e saudade, eu realmente, deitado no tatame, me pus a rir porque eu senti de novo o mesmo que no sábado: sensação de vida correndo no meu peito!

Sabe mãe, eu tô tentando ainda aprender sobre lidar com as ausências de quem eu amo. É difícil, não nego e como eu ouvi hoje de um mestre, que eu não tenho ego inflado e que aceito ser humilhado no treino pra aprender e evoluir, eu vou de fato tentando minha mãe velha, tentando me manter em movimento, castigando meu corpo nos treino pra poder dormir bem e poder seguir senão feliz, senão em paz, mas seguir. 

Amo muito vcs duas e queria muito poder ter as duas de volta....

Ano que vem, se a vida não for ruim comigo, eu vou estar aqui minha mãe velha pra te falar de novo de está tudo e se der alguma merda inesperada (oxalá que esteja bem e não morto) eu vou te falar no ouvido.

Até outro dia mamãe!
Cuide do velhote aí e diz pra tia Maria e pro tio Zé que nunca esqueci deles não é que tb sinto a falta deles.

"Eu acordo quando começo a sonhar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário