segunda-feira, 15 de julho de 2024

QUANDO O SOL BRILHAVA PERTO DO MEU ROSTO!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 606!
Dia 576!

Um dia de sol...
Foi isso que tivemos hoje.
Havia vento, mesmo com um calor causticante, havia uma brisa e um convite para sair e correr. Mas liberdade mesmo é fazer muitas vezes aquilo que precisa ser feito e não aquilo que eu quero!
Hoje era dia de treinos de mobilidade e pernas e panturrilha,
Desde que comecei a levá-los mais à sério, nunca mais tive as recorrentes lesões que estavam sempre me parando no primeiro semestre.
Passamos da metade de julho, que é o primeiro mês do segundo semestre. Já fazem quase três meses sem me lesionar. Estou contente por isso...

Mas esse dia ensolarado me fez lembrar que o sol brilhava pra mim, centímetros, seus raios me beijavam e eu nunca me queimei. Ela e seu sorriso de mil sóis me faziam sentir que tudo valia a pena....

Hoje eu sei apreciar o sol, mas sempre tá cinza....
Não é plena a alegria....
E de alguma forma, eu acho que esteja onde estiver....também deve te faltar....
Ou só tô achando bobagens e vc por mim só tem desprezo e vc sabe que é injusto...
Mas eu ainda tenho saudades de quando vc brilhava só pra mim e mundo era um lugar melhor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário