segunda-feira, 15 de julho de 2024

O SEXO DE SHAUN


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 605!
Dia 575!

Outras vez posto de madrugada entre dias....

Shaun é um médico autista de uma série de TV estadunidense, que se baseou numa série koreana.

A história deste seriado se dá nos desafios de uma pessoa autista que se torna cirurgião de um renomado hospital e que precisa vencer a desconfiança e o preconceito de seus colegas de trabalho e de seus pacientes. 
Embora um gênio ele não está livre disso...
Enquanto procura lidar com sentimentos muito humanos que são comuns a todos nós.

Shaun é brilhante como médico, péssimo em se relacionar com outras pessoas, muito pela criação ou a falta dela de seus pais, só mostrava afeto e amor por uma pessoa na vida. O irmão de Shaun morreu numa fatalidade e foi no doutor Glesman que ele encontrou o pai que não teve. Aí são duas pessoas por quem Shaun teve amor e por fim a terceira foi sua amiga Lea.
Shaun ama Leia e embora ela tenha dado sinais confusos, Shaun decidiu tentar namorar uma patologista do hospital.
Mas para ele e seu grau do espectro é difícil confiar e até contato físico é difícil.
Agora, Shaun está namorando e com dificuldade de fazer sexo com sua parceira, embora ambos queiram muito há uma trava em Shaun que não o deixa seguir em frente. Várias hipóteses foram levantadas, mas no fim Shaun descobre, no dia que o pai dele morreu, que não fica desconfortável com o toque de Lea. 
Num ataque de pânico ela o confortou e acabaram por dormir juntos. Sendo que há semanas tenta sem sucesso ficar deitado na cama por 10 sefundo com a namorada.

Shaun não sabe, mas está só sendo honesto com ele e precisa ser com sua namorada.

Eu mesmo sei como é foda fazer sexo sem amor e quando decidi que não faria mais sexo sem amar a pessoa eu meio que fugi de contato....
Quando eu descobri a beleza de fazer sexo com quem se ama, ah, foi perfeito e tudo é mais....

Então não julgo o Shaun, mas passou da hora dele ser honesto....mais honesto....

Hoje foi um dia bem comum....

Eu só quis descansar.

Eu só comi e dormi....

E ainda tô cansado....
Eu sei bem o motivo...
Mas tá fora do meu controle agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário