terça-feira, 16 de julho de 2024

BUBU E AMOR: APESAR DE TUDO E DE TODOS UM AMOR QUE PERMANECE!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 607!
Dia 577!

Bubuzinha e o amor eu conheço já faz tempo...
Eu vi essa história nascer e crescer ao longo dos anos...

Vi o bom e mal também....

O amor, o chamo assim, porquê nos demos bem logo de cara: quase os mesmos gostos e sempre uma conversa boa e produtiva.

Bubuzinha tá na minha vida desde sempre. Suas qualidades e defeitos os conheço bem....
Impulsiva, coloca muitas vezes a carroça na frente dos bois. 
O amor é mais discreto, mais calado, mas de um humor muito especial....

Eles tem dois filhos e apesar de idas e vindas e de um casamento com dificuldades, permanecem. Filhos não sustentam casamentos, nada sustenta senão amor, afinal estamos em 2024.

O amor existe e permanece e se adapta, luta e vai vencendo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário