quarta-feira, 17 de julho de 2024

UM DIA ANSIOSO!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 608!
Dia 578!

Então, hoje foi um daqueles dias que eu devia pagar um treino de superiores. E paguei!
Só que foi bem mais cedo do que seria uma vez que hoje era dia de ficar aqui e não correr. 
Acontece que a mistura de saudade, impotência diante de um novo hóspede aqui e uma outra série de situações me deixaram muito, mais muito ansioso por eu me vi fazendo o treino da noite de força ser feito no meio da tarde e a ansiedade ainda alta.
Não vi outra coisa a fazer: tomei um banho e parti pra um treino de rodagem que nem tava previsto nesta semana e fui.
Que bom que fui...
Consegui me acalmar, consegui me achar e ainda corri um pouco e alivei as minhas angústias.
Agora tô relaxado e acho que vai rolar uma noite de sono decente...
Assim espero!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário