quarta-feira, 31 de julho de 2024

MAIS QUE DIA...


 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 621!
Dia 591!

Não tem como dizer algo diferente sobre isso: esse dia foi de fuder!!!!

Tava mais quente que o normal, eu dormi mal as 5 últimas noites, a musculatura toda travada e nem tem como eu fazer massagem em mim porque preciso relaxar pra fazer isso, como não sou dois...

Dor de cabeça o dia todo, febril, machucado na parte interna da boca, que deu uma inflamada porque não lembrei e comi peixe e ainda tinha que terminar a revisão da dissertação da senhora Coutinho.

Felizmente já acabei com isso, mas mesmo assim eu precisava ir correr porque com tudo isso a minha ansiedade tava alta e eu ainda tava com muitas saudades da Eliete e como eu sempre tô com saudades dela, eu necessitava ir correr. 

E fui, mas rendeu menos do que eu achava, pois eu tava travado, corrida tensa, como se eu desse tudo e não conseguisse ganhar ritmo, velocidade, ah, num sei...

O analgésico fez efeito, eu não tô com dor agora, mas ainda tem umas coisas pra resolver...
Vou tentar descansar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário