segunda-feira, 29 de julho de 2024

É DE FUDER!!!

 


Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 620!
Dia 590!

Sabe porquê a gente trabalha? 
Sim, porquê sem dinheiro, você não é porra nenhuma. Dinheiro move o mundo e sem ele ninguém liga pra quem você é, se vive ou se morre!
Dito isto, estou cada dia mais seguro que uma parcela maior de 90% dos graduandos que estão nas instituições de ensino superior não sabem nada sobre ABNT. 
E não, não adianta se esbofetear tentando entender o que passa na cabeça dessa trupe. Não tem como saber. 
Estou trabalhando na formatação e revisão dr um texto muito bom, mas a moça colocou tantas notas de rodapé no texto e vejo eu, de forma errada, que cada vez que vc quer formatar pra regra correta você vai só se afundando e se fudendo.
É mister que o básico essas pessoas deviam saber! Antes de começar qualquer texto na academia é necessário que se coloque a página na margem. Aí sim vc pode começar a escrever o compêndio dos pensamentos do Ursinho Pooh, mas faça com as margens e espaçamentos já ajustados.
Eu tô a 3 dias tentando fazer isso ficar na regra e estéticamente agradável e tô sofrendo porquê ninguém ensina o básico de algo.
Pensam de certo que somos milagreiros....
Não somos....
Hoje eu senti saudade, mas nem tive tempo de sofrer a saudade por causa dessa coisa....
Mas eu sinto saudade todo dia Cristina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário