sexta-feira, 2 de agosto de 2024

E TINHA TUDO PRA DAR ERRADO....


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 623!
Dia 593!

Eu sei que tô mó atrasado de escrever hoje, que na verdade é ontem já.
Mas é que a quarta foi bem cheia e a quinta não foi muito diferente e mesmo quando achei que tinha acabado, não tinha e só agora mesmo que acabou de vez.

Mas deu tempo de treinar, e foi um treino gostoso, que fluiu bem, eu conectado com o asfalto, com o vento e indo no ritmo das músicas que estão na minha heterogênea playlist.

8km bem limpos e depois voltei pra casa, pra uma vitamina de banana com whey, pão e depois de terminar de trabalhar fui ver tv e agora tô aqui botando os vídeos de análise de HoT em dia.

Tinha tudo pra dar errado essa quinta....
Mas deu bom!
Gratidão deidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário