quinta-feira, 27 de junho de 2024

JUNO FINITUS JUNO!


Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 589!
Dia 559!

Juno está prestes a terminar...
Me parece que passou voando...
O tempo, esse tem sido uma montanha-russa pra mim. Houveram períodos que achei que o tempo se demorava a passar, em outras vezes achei que se alternavam eu velozes dias e lerdos amanheceres e anoiteceres.

Agora esses dias parecem ser somente velozes...
Um dia desses o Lucas tava fazendo três anos e hoje já são vinte e sete e amanhã já sendo sexta, basicamente começa o último fim de semana deste mês.

O tempo de fato é relativo!!!!!

Hoje deu tudo certo: o que precisava ser feito, foi feito e principalmente a minha corrida. Meu treino foi do jeito que deveria ser. Corri bem, sustentei as zonas como a planilha pedia e terminei esse dia comendo minguau de milho!
Segundo vou retomar outra paixão e nem sei como meu corpo vai responder, mas eu preciso disso, preciso voltar logo e me readaptar pq acho que vai ter uns dramas até meu corpo entender que preciso dos dois!

Na foto acima o tempo real  que fiz hoje, mas na foto abaixo o app de corrida deu seu bug e marcou pace e distâncias errados...

É de fuder!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário