sábado, 29 de junho de 2024

COMEMORAR O ERRADO QUE DEU CERTO É BURRICE!


 

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 590!
Dia 560!

Essa postagem deveria ter saído dia 28....

Então, hoje, foi um dia super comum...
Foi um dia meio encoberto e tudo que eu deveria fazer, foi feito. 
Mas também foi um dia que eu ouvi a conclusão de algumas histórias que andei escutando nessas duas últimas semanas que mostram que como humanidade, a gente tá fudido!

Em especial o brasileiro médio, que nessa conversa fiada de jeitinho, de gambiarra, vai empurrando a necessidade de competência e responsabilidades para a casa do caralho!

Tipo o caso da guria que é mãe de dois, que pariu o terceiro hoje, mas que já tava perdendo líquido amniótico bom uns 10 dias, que nesse caminho de internação pra operar e manda pra casa que não era hora, pariu a terceira vez (e que se foda o sexo da criança), e o recém-nascido acabou por nascer prematuro e agora luta pela vida numa encubadoura, sabe lá onde. Mas o que se sabia é se dizia era que a criança já estava com nove meses...agora, parida descobriu-se que eram 7, o que mostra que nem pra fazer a porra de um pré-natal essa praga serviu.
E lá se vai mais uma criança, que será criada pela avó ou pela bisavó e logo logo terá a companhia de um quarto irmão.

Entre outras histórias de gente que prefere viver de improviso ou se arriscar em algo que sabe-se que vai dar merda e se vai mesmo assim.

O cu da bunda não suporta tanto!

Sendo então que hoje apesar da tarde linda, mesmo doido de vontade de correr, preferi só fazer o que tava na planilha e amanhã que é dia eu corro.

Foi um dia de viver e sentir saudades e é sobre isso!

O pior é a mamãe querendo me contar essas coisas e eu sem um cu de paciência pra ouvir essas merdas que eu sei como vão acabar.

Parem o mundo, eu preciso descer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário