quarta-feira, 26 de junho de 2024

DETALHES TÃO PEQUENOS!!!!


 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 588!
Dia 558!

Já tem mais de um ano que isso tudo aconteceu...
Mas é engraçado como a letargia, o assombro, o susto a perplexidade que me abateu naquele dezembro de 2022, que foi no dia que a seleção brasileira foi eliminada pela Croácia, numa copa após uma pandemia terrível, que foi realizada no fim do ano por conta do forte calor no Catar, foi tão forte que eu só agora, na verdade de manhã me dei conta de certos detalhes.
Como que aquele desgraçado tinha meu telefone? Não tinha como ele saber a não ser que uma pessoa desse. 
Ele me ligou, me ameaçou, chamou a minha mãe de puta (e ele vai pagara por isso), falou o que quis e eu não fiz nada, absolutamente nada!
Ainda me queima o ódio desse dia....
A voz dele ainda ecoa na minha mente....
Eu não quero acreditar que foi ela quem deu a ele meu número....
Porque se foi ela, ela cometeu uma atrocidade, foi cruel e participou, deu anuência e foi cumplice de tudo que ele me disse e também contra a minha mãe!
Eu devia odiar ela se isso for mesmo verdade, mas pelo contrário e apesar disso ser algo quase que ponto pacífico de foi ela mesmo, ainda assim, não tenho sentimentos ruins por ela.
Apenas amor!!!!!
Mas é nauseante pensar que alguém que dizia te amar foi capaz de deixar que alguém que eu nem conheço, me dizer tais coisas.....
Mas em tempo oportuno isso tudo vai se esclarecer e ele, ah ele, a vida me dará ele nas mãos.....

"Ojuobá!
Quem não deve, não teme!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário