terça-feira, 25 de junho de 2024

UMA TERÇA-FEIRA QUE FOI COMO EU QUERIA!


 

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 587!
Dia 557!

Mais uma terça-feira feira se vai!!!!
Hoje é dia 25 de Junho....
Já em seu crepúsculo este dia foi aquilo que eu nem esperava dele, mas mesmo assim ele me deu o que eu precisava.

Boa comida, muito trabalho, um pouco de sossego e meu treino que desde ontem sabia eu que estava ameaçado por uma chuva....
E essa chuva de faro caiu um pouco antes das 16h, mas pelo milagre do divino clima, mão de Deus ou como vcs se sentirem à vontade de crer, fez-se sol o bastante para que eu pudesse fazer meu treino em paz.
Nem tudo são flores....
Meu relógio colaborou e marcou distância e tempo, mas o Strava cagou e não marcou corretamente nem distância, nem tempo...

Depois voltei pra casa pra longe dos perigos da chuva, alimentar minha prole, tomar um bom banho e depois fui eu comer....

E agora aqui registrando o diário pro terapeuta não me mijar, posso dizer que esse dia que nem prometia muito, entregou mais até do que precisava. 
Renato Russo dizia que viver é foda, mas eu acho que o foda dele na verdade queria dizer que era muito bom viver apesar do que nos desalinha!

E hoje em dia, quem tem coragem de dizer 'eu te amo'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário