sexta-feira, 19 de abril de 2024

PELO MENOS FOI!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 520!
Dia 490!

Tudo deu meio que errado hoje, e até aquilo que deu certo nem deu tão certo assim. São coisas da vida. E se tem uma lição que a vida deu de 2020 pra cá é que vc deve valorizar o pouco, o imperfeito pq isso é melhor que não ter nada. Eu sempre falo que o melhor é despedir com amor pq amanhã a morte pode vir e levar um ou outro e depois, arrepender não cura saudade.
Menos ainda cura o fim do viver!
Então pelo menos deu pra correr, um chuvisco na volta, mas pra isso tenho corta-ventos!

Agora vou tentar dormir um pouco!!!

"Na vida tudo é passageiro
Perder o carro, ser traído e perder o emprego
Amigo velho na vida tudo passa
Vc acha que o mundo acaba
Mas pior mesmo é prender a famosa no zíper da calça!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário