quinta-feira, 18 de abril de 2024

ÀS VEZES O SIMPLES RESOLVE!

 

Eu não sei...
na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu penas sinto!

Dia 519!
Dia 489!

Hoje foi uma quinta feira cheia pra caramba: muito trabalho, muito estudo, muito tudo e ansioso pelo meu treino, resolvi acreditar no que a previsão do tempo afirmava e no que meu corpo sentiu lá pelas 17h. 
havia uma chuva leve nessa hora e pra não errar como na terça, achei prudente o treino em casa, mas o tempo ia passando e eu vendo que poderia ter ido sim correr. Fiquei chateado. Espero uma sorte melhor amanhã!

Eu só preciso correr....

é ali que me esvazio de mim e penso só em correr, me preencho de músicas, de ar nos pulmões e me permito estar em paz ao menos nesse curto tempo de correr. É só isso que preciso...

"E virá como guerra
A terceira mensagem
na cabeça do homem
Aflição e coragem
Afastado da terra
Ele pensa na fera
Que o começa a devorar" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário