sábado, 20 de abril de 2024

EU SEI QUE VOU RECLAMAR QUANDO ESQUENTAR!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 521!
Dia 491!

A lei de Murphy nunca tá errada....
A foto acima poderia bem ser do treino que eu deveria ter feito, mas eu não fui, logicamente porque a porra da chuva não deixou!

Engraçado: quando eu tava só correndo pela vida, sem propósito e tinha só um tênis e o desejo que um carro me apanhasse numa curva qualquer, eu não ligava pro tempo ou se o caralho do tênia ia sobreviver. Que eu saiba, ainda não inventaram um que seja a prova da água e assim seguiram-se meses nessa toada. 
O tempo foi passando, fui tomando gosto, fui aprendendo sobre corrida de rua, a vida foi ficando mais tragável até que passei a achar divertido correr e a vida que tava chata foi ficando mais legalzinha. Comecei a fugir dos carros, pois agora eu queria ver o quanto eu poderia melhorar, o quanto poderia suportar e estamos aí há a mais de uma ano correndo.

Só que fiquei penoso!

Melhorei o setup: relógio, tênis (mais de um agora), bermudas, leggins, corta-ventos, camisas térmicas, fora outros gadgets que estão pra chegar. só que agora me recuso a sair na chuva pro não fuder com as coisas caras que comprei Vai entender.

Eu sei que vou reclamar muito quando o calor vier, mas podem ter certeza que nele, minhas coisas vão durar mais.

A dieta já tá bem restrita de novo....

A saudade nunca diminuiu!

"Senti lirismo, estado de graça
Eu fico assim quando vc passa
A avenida ganha cor, perfuma o desejo
Sozinho te ouço, se ao longe te vejo 
Te procurei nos compassos e pude
Aos pés da cruz, agradecer a saúde
Choram as cordas da nostalgia
Pra eternidade um samba nascia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário