terça-feira, 9 de abril de 2024

NEM PENSA, SÓ VAI!


 
Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 510!
Dia 480!

É o segundo dia do intensivo de fortalecimento muscular!
É a segunda semana de dieta restrita.

Como já estão traçadas as próximas provas que vou correr, preciso focar nessa preparação mais rígida também.

Confesso que tô bem cansado, pois estudar, trabalhar e treinar é fudido. Mas eu quero poder correr muito com meus sobrinhos enquanto eles ainda são crianças e estar saudável pra levar eles para lugares quando os pais não puderem. Eu e Lendel meio que somos os padrinhos da zueira. 

Hoje não passei muita raiva, mas outrossim, só saí da cama hoje pra comer e treinar...
Preciso reagir porque amanhã tem um caralhal de coisas pra resolver.

Por fim, mesmo sem saber de nada sobre ela eu queria dizer, mesmo sabendo que ela nem vai ler mesmo!

ESSA CASA SEMPRE VAI ESTAR ABERTA PRA VOCÊ!

'Vai trovejar!
Abre os caminhos do grande Obá
É força, é poder
O Alafi de oyó"

Nenhum comentário:

Postar um comentário