quinta-feira, 11 de abril de 2024

BOLINHA AZUL DE MERDA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 511!
Dia 481!

Quando acordei na manhã desse dia 10 (caralho, mais uma vez não consegui fazer o post do dia no dia), já havia rolado uma madrugada inteira de chuvas. 
Essa semana eu resolvi fazer só fortalecimento muscular, então eu estou cagando se chove ou não uma vez que isso não influencia no meu treino. Mas, pela manhã eu fui lá fora e tava começando a fazer sol e ao olhar para aquela cena, parecia que estava olhando para um domo gigantesco. 

Isso me fez pensar como sou insignificante se comparado ao tamanha do planeta que vivemos e que se ele quiser, pode nos exterminar. O mais foda é que mesmo assim, um dia  pode ser que um asteroide muito maior que nós e que tá vindo pra nos atingir chegue aqui e nem haja tempo pra fazer algo. A gente tá fudido e nem sabe...

Há bilhões, zilhões de corpos celestes muito maiores que cabem milhões de planetas terra em si que podem estar vindo nos dizimar e nem estamos perto de saber quando ou de onde caralhos isso virá. 

Então olhando para aquele céu azul só pude chegar a conclusão que somos um planetinha de merda mesmo.

O teoevolucionismo imagina que Deus existe, mas que ele só deu um empurrão e o resto que desse seu jeito. É louco pensar que só aqui haja vida e o conceito de vida é variável. Pra mim vida é ser senciente que vc existe, que vc pode raciocinar sobre sua existência e pra mim isso é conta fácil, mas a filosofia e a ética já vão por outros caminhos e a ética cristã versa outra coisa e a ética é um caralho de asas que voa pra longe da nossa lógica. E ficamos impotentes.

E se for isso mesmo, eu e vcs, seres únicos, numa porra de planeta únicos e que nos ganhamos na mega sena da existência, devemos ser gratos pela vida enquanto a temos e que o certo é aproveitar essa porra sempre que possível e enquanto ainda podemos.

Pq seja um corpo celeste, um planeta desgovernado ou um grão de arroz, o certo é que eu dia todos nós vamos levar o caralho!

Então sejamos menos filha da puta!!!

"Aquele garoto
Queria mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário