sexta-feira, 12 de abril de 2024

AMOR PURO!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 512!
Dia 482!

Eu tava me lembrando hoje...
Que no dia 25 de dezembro, lá em 2022, eu tava lá no play com os dois. Lara e Lucas estavam estressadinhos porque estavam muitos dias em casa e ai, depois daquela ceia na madrugada do dia 24 para o dia 25 e eu tava sentado olhando eles brincarem e ai, no estado de tristeza que eu estava, fiquei sentado e então comecei a chorar.
De cabeça baixa não percebi que ambos chegaram perto de mim e senti a mãozinha dela no meu rosto.
Lara me disse: Tio Don, não fica triste, te amo!
Os dois me abraçaram e fui brincar com eles...
Quem os ensinou sobre felicidade ou tristeza?
Só sei que o amor puro deles pra mim foi muitas vezes esteio....

"Corriam os anos 30
No nordeste brasileiro
Algumas sociedades lutavam pelo dinheiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário