sábado, 13 de abril de 2024

É PRECISO TER FORÇA!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 513!
Dia 483!

O poeta diz que precisamos ser fortes, que temos que ter raça e gana o tempo todo.
Poesia muitas vezes é iludir-se de sentimentos que na verdade sequer existem!
Eu tô sempre tentando ser forte por tudo que preciso fazer....
Eu procuro não ser supersticioso, mas a nossa humanidade sempre nos leva para aquilo que é metafísico!
Essa tal força, como essa tal liberdade talvez sejam só uma catarse coletiva que se acaba quando a gente se acaba!
Mas ainda procuro estar forte..
Essa tarde, num cochilo de 30 minutos sonhei que via meus dentes caírem na frente do espelho. Os antigos dizem que quando esse tipo de sonho vem é premonitório que algo vai dar merda, que alguém vai partir. Pode ser alguém próximo ou nós mesmos!
Espero que os antigos estejam errados, porque pensando bem, não é bom que agora alguém morra, porque pessoas são como dedos: vc vive sem eles, mas fica ruim viver sem eles!

"O pulso ainda pulsa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário