terça-feira, 9 de abril de 2024

LÍDIA QUER SAIR!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 509!
Dia 479!

Lídia eu conheci numa corrida que fui participar.
Naquela época ambos éramos bem inexperientes. Ela na casa dos 27 anos...

Enquanto eu aquecia ela me copiava os movimentos. Perguntei se ela precisava de ajuda. Ela assentiu que sim e daí pra frente desenrolou um papo e acabamos um acompanhando o outro até o fim da corrida do Bope. 
Ela queria levar uma medalha pro irmão cadeirinha. Dei a minha. 

Ela me deu o telefone e jamais falei com ela depois disso. Essa semana ela entrou no grupo da STC e rapidinho ela mandou uma mensagem. Aniversário do avô domingo e quer que eu vá!
Rápido demais, inesperado demais.

Eu li e disse que ia ver se tava livre. Seco, direto! Porque eu sei que domingo eu vou encher o cu de cana na casa do Lendel vendo o jogo do bicola!

Lídia, quem sabe não seja melhor eu não entrar na tua vida nesse nível. Amizade sim. E só. Vc merece coisa melhor que eu!

Ela respondeu que gostaria muito da minha companhia. Que tem uma coisa pra dizer. Deixa quieto mulher....
Se vc virar a esquina acha gente muito mais interessante.

Hoje fiquei mais de uma hora falando com o líder da revolução chinesa. Heheheeh

O meu viltrumita favorito!


"Sete botas
Pisaram no telhado
Sete léguas comeram-se assim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário