segunda-feira, 8 de abril de 2024

SAUDADE É UM ESPELHO FILHA DA PUTA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 508!
Dia 478!

Saudade é uma palavra que só existe na língua portuguesa!
Saudade é um sentimento que vc tem quando sente falta de algo, alguém, pode ser de um tempo.

O problema da saudade nunca foi abordado como um problema...
Mas a saudade, se eu pudesse transformar em números, teria uns 95% de coisas ruins e o resto de coisas boas. Explico!
Saudade é um espelho filha da puta porque ela te confronta com coisas, pessoas ou um tempo que vc não tem mais. Eu daria um braço por mais um minuto com meu pai, daria os dois pela minha vó. Agora, eu daria minha vida pra Lara e Lucas poderem desfrutar muito do pai deles dois.

Saudade eu sinto há 508 dias - esse post é do dia 508, mas tô escrevendo depois da meia-noite -, e não houve um único dia, sóbrio ou bêbado que eu não tenha sentido saudades dela. Essa mulher que eu não sei se está viva, mas que imagino que pelo padrão esteja ainda com aquele maldito. Mas não passou um dia e mesmo com muita gente dizendo que eu deveria odiá-la, não fui capaz disso um segundo sequer. Ouvir ela me acusar de algo que não fiz, de depois de anos comigo duvidar do meu caráter foi dolorido, me matou uma parte, porque eu nunca dei um único motivo para ser classificado como um cara abjeto capaz de ameaçar uma mulher, ainda mais sendo uma que eu nem conheci. Quando penso nisso, meu peito parece estar sendo prensado numa morsa industrial. Mas ainda acredito que o tempo revelará a verdade e a conversa que não tivemos vai acontecer. Mas como já disse, não sei nem se ela tá vida.

Dela nunca falei mal....
Nem pros amigos que eram só dela, nem pros que eram só meus e muito menos pros que eram nossos.  O fato é que hoje resolvi falar dessa saudade, porque dela eu nunca deixei de sentir amor, por ela eu ainda choro e eu achei que o tempo, a verdade e a justiça iriam se fazer, mas pelo jeito não é o tempo! 

Mas eu não vim reclamar, só dizer....

Eu ainda a amo e todo mundo que me conhece sabe disso e são inclusive muito fofos em não perguntar nada como o Mangoni e Taissa foram. O abraço da Taíssa foi de mãe mesmo. Ela me abraçou e disse apenas: essa tristeza nunca saiu do teu rosto! Queria poder te ajudar!

Ninguém pode...

Talvez eu fique de molho essa semana. Ainda tem um desconforto. Talvez seja o caso de ficar fazendo só fortalecimento, pra voltar melhor na semana posterior. 
Aí fica o dilema: se eu jogar volei posso me ferrar e não correr, mas eu amo jogar volei...
Evelyn me ligou, pediu, acusou saudade e ela não liga pra ninguém, mas ligou pra mim pra eu ir jogar sábado, mas para além de eu não estar no clima, queria correr pra avaliar o que fazer.

Evelyn é legal, será uma boa amiga. E tem uma canha potente e acerta atacar minha aceleradas na entrada!

No mais a semana vai ser de muito trabalho, muito estudo e vamos ver se eu sobrevivo uma semana sem correr!

"Numa cidade tão estranha
Um palhaço teve a manha
de um banquete apresentar.
Era um latão de lixo
Transbordado Nova Iorque
Katchup e caviar" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário