sábado, 6 de abril de 2024

OS SONHOS DA MINHA MÃE RACISTA!


 Eu não sei...
Ma verdade eu nunca sei de muita. Eu apenas sinto!

Dia 507!
Dia 477!

Ontem foi aniversário dela....
Mesmo que não quisesse lembrar, eu nunca esqueceria e no fim das contas, o universo conspira pra que eu sempre lembre!

Há 4 dias antes a minha mãe racista se dá o trabalho de me contar que vem sonhando com ela. Quatro fuckings dias....
Seguidos....
O que o universo quer dizer? Eu não sei não!

O fato é que ela tem sonhado e sempre ela tá aqui nessa casa como se dela nunca tivesse se apartado.

Das 3 primeiras vezes eu achei melhor nada dizer e como se nada ela tivesse me dito, apenas segui fazendo o que eu tava fazendo. Mas ela falou sobre o quarto sonho o dia todo. Falou e falou e o contou tanto no dia 5 que eu parei o que tava fazendo e disse: "tá com saudade né minha filha"
Ela assentiu que sim com a cabeça e eu segui com meu almoço.....
Desceu seco!

"Morreu na contramão atrapalhando o tráfego"

Nenhum comentário:

Postar um comentário