segunda-feira, 1 de abril de 2024

DIA DA MENTIRA?????


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 502!
Dia 472!

Convencionamos, bem antes da maioria de nós nascermos que dia 01 de Abril é o dia da mentira. Já acho bem tosco exaltar, ter um dia para a mentira, pois ela só traz maldade.
A realidade é bem mais dura!!!!
A segunda foi de muito trabalho, de muito estudo, de muito tudo, obviamente, de ressaca, mas tudo foi como deveria ser. Dieta seguida com louvor e tudo que precisava ser feito para esse dia, foi!

Um dia de pouco sol, muita chuva e chocolate, que pra mim é quase como correr!

"Na memória da lembrança
nos desejos de menino
um cavaleiro do diabo
corre atrás do seu destino
Odiado em sua terra
Coronéis em pé de guerra
Beatos e cangaceiros" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário