segunda-feira, 1 de abril de 2024

A PASCOA LEVOU O CARALHO! OS MUITOS DE MIM NESSE DIA DE FAZER COISAS LEGAIS!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 501!
Dia 471!

Nessa foto, foi o registro do treino desse sábado que passou. Allan me pediu para ir comigo no treino. E foi. Mandou bem parceiro! Morreu na manhã de domingo. Mas passa bem!

Aí veio o domingo de pessach e eu fui o cara que vai a igreja pra exclusivamente ver a irmã, o cunhado e os parentes que ali estariam. Depois vim tomar café com a minha mãe racista. Depois enchi o rabo de chocolate - e ainda tem um monte de barras aqui -, depois fui almoçar e depois disso fui beber cerveja, conversar e passar tempo com meus sobrinhos. Piscininha, gritos, tudo junto dos meus bbs.

Voltei pra casa andando, bêbado que nem um filho da puta, tomei banho, dormi, acordei, tomei outro banho, vi meu programa de alienação diário e agora tô aqui meio pau, meio tijolo nessa porra.

"Não me sigam caralho, eu tb não sei pra onde estou indo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário