quarta-feira, 3 de abril de 2024

DE TEIMOSIAS EM TEIMOSIAS!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 503!
Dia 473!

Das minhas características mais complicadas é a teimosia....
Se me dou bem ou me fodo, mas tudo bem regado a grandes doses de teimosias...

Se cismo, cismo de formas muito incisivas...
Hoje por exemplo fui correr. É a segunda vez que vou fazer isso, mas eu não estou 100% recuperado, mas correr é uma necessidade, uma precisão!

Isso obviamente inviabiliza uma corrida plena, mas eu tenho tentado ser bem cauteloso pra poder me recuperar e pari passu, poder correr.

Mas vale pra vida...

Continuo numa teimosia em muitas coisas e isso vai me fazer brilhar ou vou me fuder, mas se me fuder, vai ser só eu mesmo!

"A minha história é talvez
talvez igual a sua
jovem que desceu do norte
e que ficou, na rua
e que ficou desnorteado, como é comum no seu tempo
e que ficou descordado, como é comum no seu tempo
e que ficou apaixonado e violente
tanto quando vc"

Nenhum comentário:

Postar um comentário